o laboratório

Slide background

história

O Laboratório Hoffmann foi fundado em 12 de março de 1990 na cidade de Brusque, Santa Catarina, pelo Bioquímico Germano Hoffmann Filho. A primeira sede foi na Avenida Lauro Muller, com apenas uma funcionária, Mara Lúcia Imhof.

Atualmente possuímos diversos postos de coleta na cidade de Brusque e cidades vizinhas como Guabiruba, Botuverá e Tijucas, nossa matriz está situada na Rua Pastor Sandreczky nº 148 - anexo ao Hospital Evangélico e Maternidade Cônsul Carlos Renaux, com mais de 330m2 de área para melhor atender nossos clientes.

Em 1º de março de 2001 o Laboratório Hoffmann abriu sua filial em Tijucas, no Hospital São José e Maternidade Chiquinha Gallotti. Este laboratório apresenta uma estrutura completa, atendendo toda a comunidade e 24 horas ao hospital, em regime de sobre aviso.
E em 1º de dezembro de 2005 o Laboratório Hoffmann incorpora o Laboratório São Lucas em Guabiruba e atende o hospital dessa cidade. Dando mais uma prova de sua visão do futuro, o Laboratório Hoffmann desde 1º de setembro de 2009 fixou novo endereço no Bairro Dom Joaquim, nas dependências da nova estrutura do Hospital e Maternidade Dom Joaquim, no qual atende clientes do Hospital, SUS, Unimed e o público em geral.

O Laboratório conta com uma estrutura técnica que poucos laboratórios da região possuem, com máquinas de última geração e uma equipe qualificada. Todos os seus exames são certificados por um controle de qualidade externo, demonstrando um compromisso com a ética e qualidade nos exames realizados.

certificados